Função:
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* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada ágil e eficiente mantendo o tom da voz da marca;
* Registrar acompanhar as solicitações dúvidas elogios e reclamações dos clientes sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais interagindo de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas comercial marketing logística etc para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento FAQ respostas automáticas templates de atendimento etc.
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Requisitos:
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* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação Marketing Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital como plataformas de chat WhatsApp Business CRMs e redes sociais.
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Diferenciais:
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* Experiência com atendimento em e-commerce empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento SLA NPS CSAT;
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
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O que oferecemos:
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* Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Porto Seguro;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC.
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