- Ensino superior em andamento ou concluído;
- Conversação em Inglês;
- Experiência anterior como Monitor de Qualidade, Avaliador de Qualidade ou posições similares em SAC ou Call Center;
- Conhecimento em métricas de atendimento e qualidade;
- Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas omnichannel e sistemas de monitoria.
Atividades:
- Realizar monitorias de qualidade em atendimentos via, chat, e-mail;
- Avaliar interações com base em critérios como clareza, empatia, tempo de resposta e resolução de problemas;
- Aplicar feedbacks individuais e coletivos aos atendentes para aprimorar a qualidade do atendimento;
- Desenvolver e sugerir melhorias nos roteiros e processos de atendimento;
- Elaborar relatórios de desempenho e apresentar insights para a gestão;
- Trabalhar em parceria com supervisores e coordenadores para garantir que as diretrizes de atendimento sejam seguidas;
- Acompanhar métricas de qualidade, como NPS, CSAT, FCR e TMA, para identificar oportunidades de melhoria.
Informações da Vaga:
- Remuneração: Fixa + Cartão Ifood com cupons de desconto no app + VT + Day off no dia do aniversário + Wellhub + Convênio SESC + Descontos em cursos técnicos graduação e pós-graduação + Convênio com clínica SIM + Desconto em restaurante no centro de fortaleza + AVUS (plataforma de acesso à consulta) + Plano de saúde e odontológico Hapvida (Por adesão), Descontos em farmácia por meio do plano de saúde.
Interessados devem enviar pretensão salarial e currículo para o e-mail: recrutamento@activox.com.br e informar o nome da vaga no campo "assunto".
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