Nível superior em Administração, Marketing ou áreas afins;Experiência no ramo automotivo (desejável);Gestão de processos e pessoas;Vivencia em campo nas regiões do Ceará, Piauí e Maranhão.Coordenar as rotinas de venda do vendedor: Pré-vendas: apoio e suporte na preparação do material abrangendo estudo do histórico de compra do cliente e suporte na preparação do orçamento, demonstrando dados que justifiquem custos, lucros e segurança para o cliente. Vendas: garantir o cumprimento da política e das estratégias comerciais Universal, acompanhar e apoiar sempre que necessário a negociação e o fechamento do pedido junto ao cliente. Viabilizar o negócio junto ao cliente e, sempre que necessário, pedir apoio ao gerente regional. Pós-vendas: certificar que os vendedores estejam acompanhando os prazos de entrega, solicitação de troca e/ou devolução, reclamações etc. Desenvolver pessoas: Aplicar feedbacks contínuos a fim de desenvolver o colaborador e contribuir diretamente com a evolução de sua performance; Mapear as principais necessidades de treinamento da equipe e programar treinamentos de desenvolvimento de habilidades técnicas (CTF) ou comportamentais; Ensinar os vendedores em como promover os produtos demonstrando benefícios diferentes da concorrência a fim de aumentar a confiança do cliente; Ensinar o vendedor a desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente. Gestão da Rotina GEROT: Realizar conferências, ajustes e gestão de ponto diariamente; Realizar conferências, ajustes e gestão de quilometragem diariamente; Gestão de rota (check-in); Realizar rotas diárias junto aos vendedores e RCs; Atuar como preposto / testemunha quando necessário; Apontar ao RH desvios para análise e aplicação de medidas disciplinares, quando necessário; Conduzir a aplicação de medidas disciplinares; Aplicar feedbacks individuais, orientar quanto as regras de empresa; Ser o guardião das regras da empresa, sinalizar desvios para que sejam tratados; Realizar reuniões semanais com o time; Realizar reuniões de feedbacks individuais com o time. Gestão de pessoas: Estruturar metas para área de acordo com o objetivo e missão da empresa; Impulsionar o time e garantir sempre os melhores resultados com qualidade e agilidade; Orientar o time a buscar constantemente por desenvolvimento, novos conhecimentos e inovação; Conduzir rituais de cultura com assertividade e qualidade, dentro da frequência e prazos estabelecidos; Atuar como embaixador da cultura e valores do Grupo Universal Soluções Automotivas.