**Descrição da Vaga**:
Responsabilidades e atribuições Realizar negociação e gestão de fornecedores com contrato; Realizar a gestão de contratos, envolvendo revisão, renegociação e encerramento, com foco em otimização de custos e mitigação de riscos; Homologar fornecedores e assegurar compliance contratual; Elaborar relatórios gerenciais e monitorar indicadores.
**Requisitos**:
Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Direito ou áreas correlatas; Sólida experiência com negociações e gestão de contratos, incluindo análise de riscos contratuais e legislação aplicável; Conhecimento prático no sistema integrado SAP (desejável, podendo ter atuado também com outros sistemas); Domínio intermediário do Pacote Office, com foco em Excel para análise de dados e relatórios; Power BI básico para análise de dados (algum contato prévio); Inglês intermediário para leitura e escrita (desejável); Será aplicado teste de Excel; Experiência em todo o ciclo de gestão de contratos, do início ao fim; Conhecimento da metodologia Sourcing (desejável). #CompradorPleno #VagaPCD #OportunidadeDeTrabalho #Inclus
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Superior
**Jornada de Trabalho**:
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**:
Vale transporte; Refeitório no local; Seguro de Vida.