Recepcionamos, esclarecemos dúvidas e orientamos os clientes sobre preparo para o procedimento em nossa clínica de depilação a laser. Atendemos ao cliente presencialmente, telefonicamente e por meio de WhatsApp.
Também nos responsabilizamos por capturar novos clientes e inclusão no sistema. Realizamos tarefas administrativas como preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento e envio de e-mails.
Mais ainda, tratamos junto aos clientes através de atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, entre outros serviços.
Organizamos e mantemos a higienização da unidade. Avaliamos novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser.
Informamos todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento.
Realizamos vendas online ou presencialmente, conforme política comercial. Fechamos o caixa da unidade, recolhemos e depositamos numerários se houver.
Abre e fecha a unidade seguindo os protocolos de segurança.