**ATRIBUIÇÕES**: Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes; Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados; Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento; Embalar e entregar os produtos ao cliente; Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente; Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa; Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda; Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros; Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores; Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas; Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas; REQUISITOS: Ensino Médio Completo Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Identificar-se com atendimento Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Fechamento sendo 14h às 22h de segunda a quinta / sexta e sábado 13h às 22h e domingo e feriados 12h às 20h BENEFÍCIOS: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação Vale-transporte Bônus por atingimento de meta Day off no seu aniversário Desconto em produtos Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
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