Esperamos que o profissional realize seu trabalho com excelência e que atenda os requisitos, abaixo:
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de Horário
- Trabalho em Equipe
- Boa comunicação
- Pontualidade
- Agilidade
* Após completo o período de experiência, acesso as assistências.
- Abastecer o setor, trazendo os produtos do depósito para a loja, e colocando-os expostos de maneira funcional e visível, seguindo o sistema PEPS (Primeiro que entra, Primeiro que sai), ou seja, colocando na gôndola os produtos de acordo com a ordem cronológica do recebimento (respeitando a data de validade), ou seja, os que foram recebidos há mais tempo, devem ir antes pra área de venda.
- Atender às solicitações do cliente, fornecendo informações sobre produtos expostos, encaminhando-o até os mesmos, a fim de satisfazer a sua necessidade.
- Oferecer ao cliente produtos similares àqueles que não foram encontrados na loja, dando oportunidade para que este aproveite e leve uma outra mercadoria.
- Verificar produtos que tem grande giro, fazendo uma lista dos mesmos, a fim de sugerir a compra destes ao Encarregado e/ou Comprador.
- Prestar auxílio ao recebedor de mercadorias, no descarregamento das mesmas, caso seja solicitado e necessário, a fim de agilizar o trabalho.
- Armazenar os produtos de acordo com o seu tipo/característica, mantendo-os no depósito em sua embalagem de origem (caixas de papelão, plásticas ou fardos), a fim de manter a organização e evitar possíveis quebras de mercadorias.
- Percorrer todos os corredores da loja, a fim de verificar a necessidade de reabastecimento, evitando a falta de mercadorias, mantendo sempre a layoutização, limpeza, qualidade dos produtos/ embalagem e cartazes/ etiquetas de preços.
- Limpar as gôndolas e os produtos para abastecimento, utilizando-se de flanela e produtos neutros, a fim de manter proteção e limpeza dos mesmos.
- Auxiliar a lavar o depósito, utilizando-se de jato dágua, detergente e bactericida, a fim de higienizar o setor.
- Realizar a substituição de etiquetas de preços, nas ocasiões de alteração dos mesmos, não dando margem a eventuais divergências na área de vendas, de forma a prevenir transtornos com os clientes.
- Monitorar, juntamente com o Encarregado as rupturas ou excessos de estoque, para que não faltem produtos de alto giro na gôndola, e nem permaneçam altos volumes de mercadorias paradas no depósito, não dando margem a eventuais perdas;