Descrição da vagaOEstagiário de Atendimentoirá atuar com atendimento ao associado, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização, análise e digitalização de documentos.Se você busca ter experiências de aprendizagem, oportunidades de desenvolvimento e se motiva por novos desafios, inscreva-seNão é só dinheiro, é ter com quem contarVem crescer junto com a gente econstruir juntos uma sociedade mais próspera Requisitos e qualificaçõesEstar cursando o ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais ou áreas correlatas, no turno da noite para que possa conciliar a rotina acadêmica com as atividades do programa de Estágio.Ter disponibilidade diária de 06 horas.Informações adicionaisBuscamos jovens com iniciativa, espírito de cooperação, energia, proatividade, capacidade analítica e vontade de aprender e crescer com a genteEtapas do processoCadastroAvaliação de Perfil Comportamental PDAEntrevista com a área de Gestão de PessoasEntrevista com o GestorContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilMuito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado demais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto amais de 9 milhões de associados,em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação paraconstruir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi