Job description
A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.
Que tal fazer parte disso tudo?
Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!
Main responsibilities
O que irá fazer:
* Conhecer e entender as metas de negócios do seu clientee alinhar seus objetivos aos deles e, assim, trabalhar para fomentar estratégias voltadas a esses mesmos objetivos;
* Garantir um relacionamento estável e rentável, estabelecendo fortes relações com os participantes do processo decisório;
* Orientar a aplicação de recursos em favor da relação ganha-ganha, harmonizar objetivos do negócio com oportunidades e recursos disponíveis, tanto da empresa quanto do cliente;
* Analisar constantemente os dados dos relatórios e dashboards provendo insights e sugestões que foquem na melhoria do processo, custos, savings e comportamento de compra;
* Sugerir novas negociações e acordos corporativos após avaliação do perfil de compra e oportunidades do cliente;
* Acompanhar a acuracidade dos dados gerenciais e de vendas para garantir assertividade na entrega dos relatórios. Em caso de desvios, reportar as dificuldades e correções necessários para as áreas;
* Formular e compartilhar cases de sucesso baseados em ações e entregas que trouxeram valor agregado e satisfação ao cliente;
* Formular apresentações executivas "Client Review" focado nos 7 pilares de um programa de viagens;
* Reter e garantir a satisfação dos clientes através de pesquisa de satisfação. Para clientes insatisfeitos, criar plano de ação de reversão;
* Divulgar novos serviços como: MICE, Mobilidade, Expense, Travel, Lazer Corporativo, Integrações entre outros; Análise detalhada das oportunidades de cross-sell e upsell;
* Divulgar boas práticas, tendências e inovações do mercado;
* Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira (presenciais e virtuais);
* Promover, organizar e participar de ações de relacionamento com clientes de manutenção;
Requirements and skills
Requisitos básicos:
* Ensino Superior completo ou em curso em Turismo e Hotelaria, Marketing e/ou Administração
* Experiência em gestão comercial de clientes voltado para o mercado de viagens corporativas, mobilidade e despesas
Conhecimentos técnicos:
* Pacote Office (Intermediário);
* Rotina de agência de viagens, cias aéreas, hotelaria, "rent a car" ou ferramentas de viagens online. Rotina de mobilidade urbana ou despesas corporativas;
* CRM básico
* Prezi, Canva, Google e formulação de apresentações (básico)
Habilidades Comportamentais e Soft Skills:
* Negociação interna e com clientes
* Habilidades de escrita
* Planejamento e estruturação de ações
* Análise de cliente e do mercado
* Comunicação Verbal
* Espírito empreendedor
* Escuta ativa
* Postura positiva e otimista
* Curioso
* Proativo e disponível
Additional information
Nosso pacote de benefícios:
* Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
* Plano Médico e Odontológico Sulamérica;
* Total Pass e Gympass;
* Auxílio home office no cartão Flash;
* Auxílio à saúde mental (VOLL Care);
* Auxílio educação através do (VOLL Education);
* Seguro de vida em grupo;
* Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;
* Licença-maternidade de 6 meses;
* Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
* Férias a partir de 6 meses;
* Day off.
Diversidade na Voll
Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco.
#J-18808-Ljbffr