Responsabilidades:• Monitorar o Backlog de projetos, acompanhando as solicitações recebidas, via trello, frequentemente.• Elaborar, controlar e cumprir o cronograma de implantação, via Jira, definindo datas e horários, diariamente.• Realizar primeiro contato com o cliente novo, via telefone, meet ou e-mail, apresentando-se de acordo com a demanda.• Controlar e atualizar os status dos projetos, inserindo informações necessárias no sistema Jira diariamente.• Atender clientes externos, via telefone, Whatsapp e Skype, sanando dúvidas e orientando sobre a infraestrutura do servidor, diariamente. • Validar servidor do cliente, de forma remota através do Team Viewer, Anydesk ou WTS, verificando etapas conforme checklist de requisitos e orientando sobre ajustes, se for o caso, de acordo com a demanda.• Realizar a instalação dos produtos Máxima no cliente, de forma remota através do Teamviewer, Anydesk ou WTS, sob demanda. • Treinar o cliente na utilização e administração dos produtos instalados, remotamente via Skype, telefone e/ou presencialmente, de acordo com a demanda. • Acompanhar as demandas, que estão na área do desenvolvimento (erro, melhorias ou dúvidas), dos clientes, através do sistema Jira verificando o status, sempre que necessário.• Realizar as demandas de serviços pertinentes ao departamento de implantação.
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