REP DE ATENDIMENTO CLARO PAY - RIBEIRÃO PRETOJob type: Full-time employee Full-time employeeEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Se você tem 18 anos ou mais, está em busca da primeira oportunidade de trabalho e quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!Somos parte do Grupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time de Atendimento (Call Center). Por que essa vaga é pra você?· Não precisa ter experiência! Oferecemos treinamento completo.·Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.·Aqui você aprende, cresce e pode construir sua carreira de verdade.·Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo. O que você vai fazer:·Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.·Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.·Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.·Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).·Boa comunicação verbal e escrita·Escuta ativa e empatia·Trabalho em equipe e colaboração·Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade·Orientação para resultados·Carga horária: 6h20 por dia·Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriadosAqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira: Benefícios que fazem a diferença:·Vale-refeição e/ou alimentação·Programas de treinamento·Remuneração variável·Participação nos Resultados (PPR)·Assistência médica e odontológica·Descontos em produtos·Day-off no seu aniversário·Convênios com empresas parceiras·Auxílio funeral·Plano de Saúde Pet·Wellhub (academias e bem-estar)Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência. Todos são muito bem-vindos!Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr