Requisitos:Superior completo.CNH B.Excel e Power BI.Experiência em gestão de time de representante de vendas, relacionamentos com clientes, organização de roteiros de visitas, análise de mix de produtos, de concorrentes e performance de vendas.Vivência no segmento de MATCON.Disponibilidade para viagens constante das regiões Centro Oeste (Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul) e Norte (Tocantins, Rondônia e Acre).Disponibilidade para atuar na base em Goiânia.Atividades:Prospecção de clientes e carteira de clientes direcionados a este cargo, reativação de nos clientes e clientes inativos, ou ainda clientes deficientes de atendimento, realizando suporte de direcionamento de ações na pós-venda, implantação e acompanhamento de pedidos.Avaliar e analisar a exposição dos produtos e verificar as possibilidades de melhorarias;Acompanhar o desempenho dos clientes, analisando a tendência mensal, gerindo o desempenho dos resultados obtidos com as ações empregadas, sugerindo se necessário ações de venda e marketing no PDV e acompanhando ações relativas dos concorrentes;Verificar em campo a eficiência das atividades e serviços dos prestadores de serviços, promotores de vendas;Acompanhar as tendências, preços e novos produtos do mercado de ferramentas e ações da concorrência através de contato telefônico e ou relatórios específicos;Realizar ou agendar treinamentos de aplicação e manuseio dos produtos para clientes, visando demonstrar a qualidade dos produtos, eficiência e praticidade na operação;Coordenar as atividades da equipe, oferecendo suporte e orientação;Resolver conflitos e disputas internas;Identificar áreas de melhoria;Implementar estratégias para impulsionar as vendas.