Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital para atuar em uma marca do segmento de bens de consumo.O profissional será responsável por liderar estratégias digitais com foco em performance e construção de marca, gerenciando campanhas, acompanhando métricas e direcionando a agência parceira.Também coordenará um time de analistas, garantindo ritmo, consistência e impacto nas ações de mídia e engajamento digital.Reportando a(ao) Gerente de Comunicação e Branding, terá as seguintes responsabilidades principais:Liderar a estratégia digital da marca, garantindo coerência entre performance e construção de marca — incluindo o planejamento, acompanhamento e otimização das campanhas de mídia;Gerir o relacionamento com a agência de marketing digital, direcionando as entregas, acompanhando métricas (como CPM, alcance e engajamento) e assegurando a eficiência dos investimentos;Coordenar e desenvolver o time interno de analistas, promovendo ritmo nas ações, integração entre as frentes de conteúdo, mídia e SEO, e evolução da maturidade digital da equipe.Requisitos:Ensino Superior Completo;Experiência em Marketing Digital (gestão de campanhas e mídia);Experiência com criação de conteúdo e gestão da comunicação;Vivência no mercado de bens de consumo de alto giro;Experiência com público B2C;Experiência na gestão de agências externas de marketing ou performance;Disponibilidade para atuar presencialmente 4 dias na semana (híbrido) na sede da empresa;Experiência com gestão de pessoas será um diferencial.Regime de trabalho:Híbrido