Venha fazer parte da nossa equipe de Teleatendimento como Assistente de Atendimento em uma renomada Instituição Educacional Se você busca crescimento profissional em um ambiente inclusivo, dinâmico e comprometido com a excelência no atendimento, essa oportunidade é para você Suas principais responsabilidades serão: Realizar atendimentos de forma cordial e eficiente, seguindo as diretrizes e padrões de qualidade definidos pelo projeto. Prestar suporte aos clientes por meio dos diversos canais disponíveis, esclarecendo dúvidas, solucionando solicitações e tratando eventuais reclamações. Encaminhar corretamente as demandas recebidas, garantindo o direcionamento adequado para resolução. Avaliar imagens e documentos enviados pelos clientes, quando necessário, para a abertura de protocolos. Conduzir os atendimentos com foco total na solução das necessidades apresentadas pelos consumidores. O que valorizamos: Acreditamos na força da diversidade e promovemos um ambiente de trabalho respeitoso, acolhedor e igualitário para todos. Horário: 14h00 as 20h20 de Segunda a Sábado. Requisitos Para fazer parte deste time, buscamos profissionais com: Ensino Médio completo ( Com o certificado de conclusão). Conhecimento básico em informática. Desejável experiência em operações de contact center. Habilidades como comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade. Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard no valor de até 200,00 reais conforme atingimento das métricas. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Dbm
Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(EF)