Desejável está cursando ou ter cursado ensino superior. Experiência em atendimento ao cliente, noções de negociação de prazos e custos. Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas do pacote Office, organização e controle de documentos, planilhas e relatórios, boa comunicação escrita e verbal, capacidade de leitura e interpretação técnica (manuais, esquemas, instruções), dinamismo, proatividade e senso de urgência para resolução de problemas, facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores, habilidade de negociação, gestão de conflito e gestão de tempo, CNH B, disponibilidade de fazer viagens pontuais. Prestar suporte técnico aos clientes de forma presencial e remota (telefone ou outros canais), buscando compreender suas necessidades e garantir sua satisfação; Atualizar e manter o portal de reclamações com as informações pertinentes, assegurando o acompanhamento adequado de cada caso; Controlar planilhas e relatórios relacionados a atendimentos, produtos com defeito e processos de suporte técnico; Entrar em contato com fabricantes para agilizar atendimentos, acompanhando as tratativas e cobrando soluções eficazes; Realizar a inclusão de produtos avariados no sistema e auxiliar no controle de peças com defeito, garantindo o correto encaminhamento aos postos autorizados; Efetuar trocas de produtos ou peças com base na análise técnica, negociando prazos, reposições, créditos ou custos junto aos fornecedores; Atuar como intermediário entre clientes e fabricantes, especialmente em casos de insatisfação com a solução apresentada pela fábrica; Realizar visitas técnicas aos clientes, incluindo visitas a obras, com o objetivo de entender e avaliar as reclamações diretamente no local; Promover a comunicação clara entre todas as partes envolvidas (cliente, fornecedor e equipe interna), assegurando a resolução eficiente das demandas.