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Especialista em recursos humanos

Treze Tílias
beBee Careers
Anunciada dia 1 julho
Descrição

Buscamos um profissional talentoso para ocupar o cargo de Recursos Humanos, em uma posição chave na nossa equipe.


Sobre a função

A função principal é realizar atividades de administração de pessoal - cadastros de admissão, atualização de dados, férias, rescisão e gestão do ponto. Além disso, será necessário realizar cadastros e gestão de controle de benefícios, como inclusões, exclusões e alterações. O atendimento ao colaborador para esclarecimento de dúvidas também faz parte das responsabilidades.


Responsabilidades

1. Realizar atividades de administração de pessoal, incluindo cadastros de admissão, atualização de dados, férias e rescisão;
2. Manter os registros atualizados e precisos;
3. Fornecer informações e resolver dúvidas dos funcionários;
4. Conduzir processos de recrutamento, desde a definição de perfis até a escolha dos candidatos;
5. Elaborar e divulgar anúncios de vagas;
6. Realizar triagens de currículos e entrevistas presenciais e/ou virtuais;
7. Avaliar habilidades técnicas e comportamentais através de testes e dinâmicas de grupo quando necessário;
8. Manter o banco de currículos atualizado e nutrir relacionamentos com candidatos;
9. Acompanhar indicadores de recrutamento e seleção, propondo melhorias contínuas;
10. Desenvolver estratégias para retenção de talentos;
11. Mantendo documentação necessária para processos seletivos, treinamentos e prontuários;
12. Elaborar relatórios periódicos sobre os processos de recrutamento, seleção e DHO;
13. Participar de projetos de Recursos Humanos dentro da organização corporativo e Unidade;
14. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes;
15. Manutenção das ferramentas de Seleção e Treinamento;
16. Auxiliar na elaboração e implementação de programas de capacitação e desenvolvimento profissional;
17. Participar de iniciativas de engajamento e cultura organizacional;
18. Apoio nas demais atividades da área;
19. Garantir a efetividade dos processos na Unidade.


Requisitos e habilidades

* Graduação em psicologia, administração ou áreas correlatas;
* Pacote Office Completo;
* Pensamento criativo para propor soluções;
* Flexibilidade para se adaptar aos diferentes cenários e atuar visando os melhores resultados da área;


Benefícios

* Trabalho presencial;
* Plano de Saúde Unimed para colaborador(a) e dependentes;
* Plano Odontológico para colaborador(a) e dependentes;
* Seguro de Vida;
* Refeição no local;
* Cartão Alimentação;
* Sala de descanso;
* Desconto em produtos;
* Convênio com Faculdades/Universidades e Escolas de Idiomas;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
* Transporte Fretado.


Outras informações

Se você é uma pessoa motivada e apoiadora, que busca um desafio emocionante e significativo, nós estamos ansiosos para conhecer você!

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