O que você precisa ter:Ensino Médio Completo;Noções básicas do pacote Office;Diferencial:Experiência prévia em atendimento ao cliente.Um breve resumo de como será o seu dia dia:Atender clientes para repasse de informações diversas do setor financeiro e direcionamento de dados de outras áreas;Realizar contato com os clientes para fornecer informações sobre faturas em aberto, duplicidades de pagamento e retorno de pesquisas de satisfação;Conferir o histórico financeiro, verificando se o faturamento dos títulos foi gerado corretamente e conforme as regras estabelecidas para o processo;Informar sobre débitos, orientando sobre o passo a passo de pagamento pelo portal e uso de códigos identificadores, além de locais e opções de pagamento conforme a política de crédito e cobrança;Enviar documentos diversos, como: quitação anual, informe de Imposto de Renda, extrato de mensalidades pagas por período específico e boletos em aberto ou a vencer;Registrar no sistema as informações repassadas aos clientes e atualizar dados cadastrais;Receber demandas por e-mail relacionadas a solicitações de cadastro de débito automático ou cancelamento do mesmo;Enviar formulário padrão ao cliente para formalização da adesão ou cancelamento do débito automático;Orientar sobre como realizar a adesão ao débito automático pelo aplicativo do banco, após a adesão junto à Unimed Cuiabá;Executar outras atividades correlatas.