Fornecer Atendimento de Vendas
O objetivo principal do nosso time é fornecer atendimento personalizado e eficiente aos clientes.
Como um Assistente de Vendas, você será responsável por receber os clientes na loja física, realizar vendas com foco em técnicas de Upselling e manter a precificação dos produtos atualizada. Além disso, você também será responsável por registrar as vendas, participar de treinamentos e estudar sobre novidades para melhorar suas habilidades profissionais.
Responsabilidades:
* Recepcionar os clientes na loja física;
* Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços;
* Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada;
* Realizar vendas com foco em técnicas de Upselling;
* Registrar as vendas no sistema;
* Participar de treinamentos;
* Estudar sobre novidades para melhorar suas habilidades profissionais;
* Acompanhar os pedidos feitos pelo whatsapp e ligação;
* Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras;
* Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
* Mantenha o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma;
* Realizar separação e faturamento de pedidos advindos da Central de Atendimento.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Excel básico;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com clientes de forma eficaz.
Benefícios:
* Contrato CLT-44h semanais;
* Benefícios flexíveis (Alimentação + transporte);