Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | analista de customer care i

Ribeirão Preto
Grupo Elfa
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Job description
Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!
Website | LinkedIn | Instagram
Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Care para integrar nosso time de atendimento ao cliente, com foco em excelência operacional e melhoria contínua.
Essa pessoa será responsável por acompanhar os indicadores da área, apoiar na rotina e nas estratégias do time, além de contribuir com a estruturação e alinhamento de processos.
Atuar como ponto focal, garantindo a continuidade das operações e a qualidade do atendimento.
Main responsibilities
Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) do time de atendimento;
Apoiar na definição e execução de estratégias para melhoria da experiência do cliente;
Contribuir para o alinhamento e estruturação de processos internos;
Participar de reuniões de alinhamento e colaborar com outras áreas da empresa;
Atuar como ponto focal da área;
Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções práticas e eficazes;
Garantir a padronização e qualidade das entregas do time.
Requirements and skills
Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente, Customer Experience ou áreas relacionadas;
Conhecimento em análise de indicadores e ferramentas de gestão (Excel, Tableau/Power BI, etc.);
Conhecimento em CRM (Salesforce);
Habilidade para construir apresentações analíticas e estruturadas para reportes gerenciais e diretoria.
Diferenciais:
Experiência com ferramentas como Power Apps, Power Automate e Inteligência Artificial;
Vivência em projetos de melhoria contínua ou excelência operacional.
Additional information
Fácil acesso a Av.
Alice De Moura Braghetto, 170 - City Ribeirão - Ribeirão Preto/SP;
Horário de Trabalho: 8h as 18h (Seg - Sex), sendo 1 dia de home office por semana.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de customer care i
Ribeirão Preto
Grupo Elfa
Vaga parecida
Aprendiz administrativo (área: serviço de atendimento ao cliente) (2)
Ribeirão Preto
Grupo Elfa
Vaga parecida
Assessor(a) técnico(a) cirurgias
Ribeirão Preto
Grupo Elfa
Vagas parecidas
Recrutamento Grupo Elfa
Emprego Grupo Elfa em Ribeirão Preto
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Página Da Vaga | Analista De Customer Care I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar