Desenvolver Carreira em Saúde e Bem-estar
A empresa busca profissional para integrar a equipe de atendimento ao cliente. O objetivo é garantir atendimento de qualidade às reclamações, elogios e sugestões recebidas pelos canais do SAC e Ouvidoria.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos. Nossa essência inspira nosso dia a dia, buscando alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas.
* Atender reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria;
* Oferecer respostas rápidas e solucionadoras aos clientes;
* Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da área e da companhia para garantir as entregas da área e evitar reclamações futuras;
* Buscar soluções e analisar tratativas recepcionados pelos canais mais críticos;
* Estreitar relacionamento entre as áreas;
* Apoiar áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas.
Para isso, buscamos candidato com:
* Ensino superior completo;
* Habilidades para atuar com atendimento ao cliente, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;
* Ótima redação (e-mail e whatsapp);
* Capacidade para atuar com alta demanda e sob pressão;
* Capacidade de cumprir prazos.
Além disso, esperamos que o candidato seja flexível e esteja apto a aprender novas habilidades e procedimentos rapidamente.