Vaga: Técnico de Suporte de TI - Service DeskJoin to apply for the Técnico de Suporte de TI - SERVICE DESK role at Tecnocomp Tecnologia e Serviços.ResponsabilidadesApoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas.Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs.Controlar chamados e monitorar o status das visitas.Auxiliar na análise de performance e indicadores de qualidade.Garantir o suporte logístico para que os técnicos tenham as ferramentas necessárias para a execução dos serviços.Contribuir para o desenvolvimento de processos de melhoria contínua.Atuar como interface de apoio com áreas como Compras e Service Desk.Auxiliar no envio de relatórios mensais das atividades do cliente para faturamento.RequisitosFormação: Ensino Médio completo;Desejável conhecimento com suporte a hardware (manutenção, formatação, upgrades e trocas) e softwares, impressoras, periféricos e aplicativos.BenefíciosVale Refeição: R$ 600,00/mêsVale TransporteAssistência Médica (Amil)Assistência Odontológica (Amil)Convênio FarmáciaSeguro de VidaAuxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS) para você e seus dependentesApoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefoneAcesso livre às unidades do SESCParcerias educacionais: FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG
#J-18808-Ljbffr