Analista De Marketing - Ações de marketing incluindo ações de branding e posicionamento de mercado. Redes Sociais Gerir redes sociais e suas comunicações visuais; Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e atuando na contratação de fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia, etc. ; Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos; Acompanhar a divulgação da imagem e produtos da empresa nos mercados em que atua; Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, preparação das fotos e outros detalhes gráficos; Acompanhar a produção de conteúdo proveniente dos eventos (ebooks, artigos, roteiros de lives, podcasts etc. ); Comunicação Interna Manter os colaboradores da empresa informados sobre os acontecimentos internos e externos (lançamento de produtos, parcerias com clientes, etc); Acompanhar os contatos com agências de publicidade, comunicação e consultorias de relações públicas, além de imprensa para distribuição de press-releases; Atualizar os controles internos (planilhas e/ou sistemas) em desenvolvimento; Participar ativamente das atividades relacionadas a Responsabilidade Social da empresa, através de parcerias com entidades filantrópicas (ONG''S, asilos, creches, entre outros), realizando ações como comemorações, arrecadações, entre outros.