Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção? Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Comunicação interpessoal;
- Pro Atividade e Iniciativa;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário em Excel, será considerado um diferencial;
- Conhecimento em ferramentas da qualidade, será considerado um diferencial;
- Curso Superior completo ou em andamento, será considerado um diferencial.
**Requisitos e qualificações**:
- Execução das estratégias para garantia da qualidade dos serviços prestados aos clientes;
- Conhecer a estratégia da empresa e tendências de mercado para estruturar as que mais se adequam à realidade da Saque;
- Apoiar na elaboração de planos de ação visando o atingimento das metas da área / operação;
- Apoiar na estruturação de processos e desenvolvimento de ferramentas que garantam a qualidade dos serviços;
- Orientação a processos: uso e identificação de melhorias;
- Procurar novas soluções e inovação;
- Elaborar materiais de capacitação para clientes internos e externos;
- Aplicar capacitações para clientes internos e externos;
- Monitorar ligações / interações;
- Aplicar retorno técnico das monitorias realizadas, imediatamente após a realização da mesma;
- Contatar clientes visando identificar oportunidades / melhoria continua.
**Informações adicionais**
Inicialmente faremos este processo de seleção internamente, pois acreditamos no potencial dos colegas que já estão conosco e já fazem a diferença.