Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Guarulhos
Amil
Gerente de atendimento
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.℠**
**Principais responsabilidades:
- Gerenciar a Gestão de Leitos Hospitalares com capacidade para tomada de decisões;
- Realizar reuniões semanais com os gestores da equipe multidisciplinar e administrativos em cada unidade, estimulando atingir metas NPS e foco em ações efetivas;
- Discutir e melhorar os fluxos/processos dentro do sistema de atendimento da Regional Alto Tietê;
- Gerenciar os leitos das unidades hospitalares da regional, garantindo que os pacientes sejam atendidos com agilidade e direcionado corretamente de acordo com a patologia;
- Auxiliar na integração da estratégia das diferentes unidades da Regional, trabalhando de uma forma colaborativa com os diretores e gerentes dos hospitais;
- Desenvolver os líderes de atendimento e criar sucessores na liderança de atendimento;
- Monitorar as equipes, para priorização das solicitações da operadora, agilizando as demandas para ficarem dentro do prazo da ANS, gerando confiança e disponibilidade em nosso serviço, proporcionando assim uma maior credibilidade para ambos, hospital e operadora;
- Apoiar Gerencia de Operações e Supervisores de Atendimento na resolução de conflitos, além de outras rotinas do cargo.
**Qualificações Necessárias:
- Graduação completa em Administração Empresas, Hotelaria, Relações Públicas, entre outras áreas afins;
- Pós-Graduação completa em sua área de formação;
- **Sólida experiência em Hospital ou Operadora Saúde atuando no cargo de Gerente Atendimento com vivência em gerenciar indicadores estratégicos, gestão NPS, gerenciamento e taxa de ocupação dos leitos e humanização com cliente;**:
- Disponibilidade para trabalhar no período integral;
- Disponibilidade para trabalhar na região Guarulhos e cidades vizinhas.
**Observação**:
**Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Gerente de Atendimento, Gerência de Atendimento, Atendimento, PCD, Pessoas com Deficiência, Guarulhos, São Paulo, SP

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento (housing)
São Paulo (SP)
Innova
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
3P BRASIL
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - carteira de condominios
São Paulo (SP)
Manager
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Recrutamento Amil
Emprego Amil em Guarulhos
Emprego Comércio em Guarulhos
Emprego Guarulhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Guarulhos > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar