- Estar cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;- Residir em Itapoá;- Habilidade com informática e pacote Office;- Interesse/identificação com a área negocial e atendimento ao público;- Proatividade e dinamismo;- Ser comunicativo;- Possuir iniciativa, espírito de cooperação, energia e vontade de aprender e crescer com a cooperativa;- Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA será um diferencial.Abaixo segue algumas das principais atividades do cargo:- Atendimento ao associado (telefone, caixa eletrônico, balcão de atendimento), sempre prezando pela melhor experiência;- Realizar demandas operacionais, como por exemplo: Cadastro de Aplicativo; Emissão de extratos e faturas; Cadastro/Cancelamento de débito automático; Digitalização de documentos; Auxiliar nas atualizações cadastrais, Etc.- Aprender os processos e funcionamento de uma instituição financeira cooperativa, para se desenvolver na área de negócios.Todas as atividades acima são norteadoras das principais atribuições. As atribuições podem ser customizadas em virtude das demandas das agências e equipe.