Conheça nossa história de construção.
A empresa está entre as 20 maiores do país e é certificada com o selo GPTW.
Descrição da Vaga
Lideramos equipes de trabalhadores da construção civil em empreendimentos, controlamos equipamentos e materiais, inspecionamos qualidade de matéria prima utilizada e administrarmos cronograma de atendimentos.
* Lidera equipes de trabalhadores da construção civil em empreendimentos;
* Controla equipamentos e materiais;
* Inspeciona qualidade de matéria prima utilizada;
* Administra cronograma de atendimentos;
* Libera atividades a serem executadas conforme projetos e seguindo PES da empresa;
* Acompanha os serviços em execução;
* Confere serviços liberados executados conforme projeto e PES;
* Controla materiais empregados nas atividades e fiscalização do consumo dos mesmos;
* Planeja com antecedência dos serviços pertinentes ao cronograma;
* Monitora o uso e conservação dos equipamentos e ferramentas das equipes;
* Faz levantamento de materiais para compra e liberação do serviço conforme projeto;
* Faz gestão de tempo por atividades executadas com inicio e fim;
* Levanta informações para indicadores e relata à engenharia;
* Intermediar e ter contato direto com equipe operacional e clientes finais.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Técnico em Edificações, Elétrica Residencial ou Instalações Hidros Sanitárias;
* Experiência na área de atuação;
* Possuir CNH;
* Residir em Americana/SP ou região.
Se você tem paixão por construção civil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, esta é sua oportunidade!
Nossa empresa oferece:
* Desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento;
* Trabalho em equipe;
* Valorização do talento individual.
Para saber mais sobre a vaga, entre em contato conosco!