Empresa do varejo que visa proporcionar uma jornada de compra que envolva produtos de qualidade e que trazem conexões reais entre um atendimento acolhedor, um ambiente de trabalho pensado na transformação simples de compras para momentos especiais entre famílias e comunidade.
Responsável por realizar operações de registro de produtos, recebimento de pagamentos e atendimento ao cliente no caixa, garantindo uma experiência de compra rápida, eficiente e amigável.
* Operar máquinas registradoras de compras, efetuando a cobrança de compras de mercadorias.
* Abrir o Caixa, conferindo troco, relatório de vendas, comparando-o aos valores de compras com dinheiro.
* Fechar o Caixa, conferindo o relatório de vendas, comparando-os valores de compras e aos tipos de pagamentos.
* Efetuar a prestação de contas do movimento do caixa, junto ao departamento financeiro ou fiscal de caixa.
* Auxiliar na realização de inventários na loja.
* Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.
* Perguntar ao cliente se deseja o CPF no Cupom Fiscal.
* Emitir notas de pagamentos para os clientes.
* Efetuar consultas no histórico dos clientes.
* Efetuar passagem de mercadorias.
* Empacotar e embalar mercadorias.
* Efetuar emissão de pedido de compra por telefone.
* Tomar notas dos dados dos clientes para entregas em domicílio, contendo nome, endereço, nº e referências, com clareza e número de telefone.
* Abastecimento, limpeza do check stands.
* Acatar solicitações (organização e abastecimento de caixa, check-stand, limpeza da área da frente de loja, alteração de horário de chegada ou saída) do Superior Imediato (Fiscal de Caixa).
* Itens e ou cupons cancelados só autorização da chefia imediata.
* Descontos em itens ou cupons somente com autorização da chefia imediata.
* Todas as mercadorias devem passar sobre o balcão, e nunca conduzidas no carrinho, sob o simples olhar da operadora.
* Nas compras, sempre perguntar ao cliente, Houve alguma mercadoria que não encontrou? Anotar as faltas relatadas, informando diariamente ao setor de compras.
* As operadoras são proibidas de atender a parentes e amigos íntimos.
* Cuidado ao passar as mercadorias, evitando perdas.
* Todo o recebimento de cheque independentemente de valor, requer aprovação da Fiscal de Caixa ou do Gerente.
* Quando solicitar documentos ao cliente, conferir a assinatura e a data de nascimento, certificando se é realmente a mesma pessoa que está comprando.
* Comunicar a Fiscal de Caixa as precificações erradas.
* Verificar o interior de certas mercadorias e embalagens (panelas, garrafas térmicas, pacotes de pães etc...).
* Manter a gaveta sempre fechada, cuidado com o dinheiro exposto.
* Permanecer no caixa constantemente, sair somente com autorização do(a) Fiscal de Caixa.
* Obedecer a Fiscal de Caixa em todas as atribuições a serem realizadas.
* Obedecer aos dias de folgas, horários de lanche e intervalos, mudanças somente com autorização do Superior Imediato (Fiscal de Caixa).