Empresa situada em Campinas busca profissionais com experiência em atendimento ao cliente, habilitado, com disponibilidade para viagens e que resida em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia ou Valinhos para desenvolver as atividades:
Atender e dar suporte: Responder perguntas, dar encaminhamento na resolução de problemas e fornecer informações sobre nosso sistema.
Gerir reclamações: Receber, investigar e administrar reclamações dos clientes e demandar internamente para resolução.
Coletar feedback: Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar nosso atendimento e sistema;
Educar o cliente: Fornecer orientação e treinamento sobre como usar o sistema de forma eficaz;
Interagir em multicanais: Oferecer suporte por vários canais de comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp.
Acompanhar a contratação: Realizar contatos periódicos para garantir a satisfação contínua dos clientes e resolver quaisquer problemas de forma preventiva.
Colaborar e cobrar outros departamentos: Trabalhar em conjunto com outros departamentos para resolver problemas apontados pelo cliente.
Agendar reuniões: Marcar horário para encontro presencial com clientes para estreitar relacionamento.
Analisar editais e contratos.
Apoiar o setor jurídico para respostas a notificações
Analisar clientes em renovações e cobranças.
Abrir demandas internar aos departamentos para resolutiva.
Realizar acompanhamento sistêmica.
Para isso precisamos que possua superior completo em Administração ou áreas afins, Pacote Office Intermediário, CNH ativa e habilidade em dirigir e disponibilidade para viajar por todo o país.
Oferecemos como benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação.
Cartão multibeneficios.
Assistência Odontológica.
Convênio médico.
Seguro de Vida.
Vale Transporte.
Parceria para descontos em faculdades.
Convênio com o SESC.
Day Off no mês do aniversário.