**Descrição da Vaga**:
- Atuar na contratação de fretes;
- Gerar relatórios de acompanhamento utilizando dados do SAP e do portal logístico;
- Monitorar entregas de transportes já expedidos;
- Realizar atendimento e suporte aos motoristas;
- Negociar valores de frete com transportadoras e caminhoneiros;
- Acompanhar o indicador de atendimento ao cliente (OTD);
- Realizar agendamentos de descarga em clientes específicos;
- Interagir com diversas áreas da empresa, mantendo uma comunicação clara e eficiente.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office (com foco em Excel), Outlook e Teams;
- Conhecimento em Power BI;
- Boa habilidade de comunicação (será avaliada, pois é essencial para o contato com diversas áreas e públicos internos/externos).
Desejáveis:
- Ensino superior completo ou cursando a partir do 6º Período dos cursos de: Administração, logística, engenharia de produção ou ciências contábeis.
- Experiência em atendimento ao cliente internos ou externos.
- Noções de cadeia de suprimentos (planejamento, suprimentos e logística).
- Conhecimento SAP.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio
**Jornada de Trabalho**:
**Benefícios**:
Assistencia médica
Assistencia odontológica
PLR
Férias com Bonificação de 62,5%
Licença Maternidade/Paternidade Estendida
Clube Benefícios
Estacionamento
Vale Transporte
Refeitório na Empresa
Assistência odontológica