**Análise de Problemas Técnicos**
Servir como principal ponto de contato para os clientes, respondendo a consultas técnicas e problemas. Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos.
Funcionalidades:
* Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes estabelecidas e bases de conhecimento.
* Auxiliar os clientes com etapas básicas de solução de problemas de software, problemas de hardware e rede.
* Escalar questões complexas ou não resolvidas para equipes técnicas de nível superior, garantindo a documentação adequada.
**Habilidades:
* Experiência inicial na área de serviços e suporte de TI
* Trabalho orientado a soluções com um alto nível de orientação a serviços
* Boa capacidade de trabalhar em equipe
**Benefícios:
* Modelo de contratação CLT
* Trabalho híbrido (2 a 3 dias presenciais)
* Inglês avançado/fluente
* Espanhol intermediário ou avançado
**Outras Informações:**
* Restaurante no local ou Vale Alimentação
* Academia na empresa ou Gympass
* Estacionamento
* Vale combustível: até 40km/dia