Principais responsabilidades: Fazer a gestão das rotinas de vendas voltadas para indicadores comerciais, viabilização de reservas dos clientes de atendimento direto e representantes, bem como prestar apoio a gestão comercial de acordo com procedimentos e instruções de trabalho; Definição de metas dos indicadores do setor comercial; Acompanhar o faturamento dos clientes de atendimento direto, representantes e supervisores, bem como as metas a serem alcançadas; Prestar apoio a gestão comercial no planejamento da área; Validar relatórios de comissões de representante; Supervisionar as atividades da equipe de vendas, bem como as metas a serem alcançadas; Realizar o atendimento direto de clientes com o perfil “conta nacional”; Supervisionar indicadores de desempenho da área comercial; Agendar visitas de clientes com atendimento direto; Sugerir e acompanhar ações oriundas das pesquisas de satisfação de clientes e elaborar plano de melhoria; Elaborar relatórios de viagens e apresentar à gestão comercial para desdobramento de ações; Automatização de indicadores utilizando ferramenta do B.I; Treinar e orientar equipe de acordo com as instruções e os procedimentos da área. LI-Onsite