Impacto Social com redução de desigualdades sociais.
Se estes?objetivos?estão?alinhados?com seu?propósito?e você é um?apaixonado por pessoas e em ajudá-las e está buscando deixar um legado na sociedade, você está de frente com uma?super oportunidade.
O?GESUAS?foi a?1ª colocada no ranking da 100 Open Startups na categoria govtech em 2021 e vem nos últimos anos sendo considerada uma das?govtechs?mais?promissoras do Brasil.
Nosso?propósito?é levar excelência a gestão do SUAS aos municípios de todo o país, ofertando soluções que auxiliem a superação de situações de vulnerabilidade ou risco social.
Nossa equipe de Sucesso do Cliente trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes a partir de um acompanhamento personalizado. Avaliamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do GESUAS.
Como Consultor em Sucesso do Cliente você trabalhará diretamente com uma carteira de clientes de diferentes portes e diferentes cidades do Brasil, com foco em auxiliá-los a atingir a excelência na gestão do SUAS.
Para isso, é importante para o Consultor dominar e orientar o cliente em temas específicos, como:
O QUE BUSCAMOS:
Se você compartilha deste nosso anseio e:
- Possui formação nas áreas de atuação do SUAS;
- Possui boa comunicação e empatia para entender os desafios dos clientes;
- Possui resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Possui capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
- Possui organização para lidar com alto volume de clientes e contatos com demandas distintas;
- Gosta de trabalhar em equipe para o atingimento de metas;
- Tem boa escrita (fique tranquilo, não precisa ser o novo Machado de Assis);
- Conhece e já atua para o SUAS;
- Está disposto a ouvir os desafios de nossos clientes e ajudá-los a superá-los;
- Tem curiosidade para aprender sempre;
- Está disposto a viajar (bastante) e conhecer o SUAS sob diferentes perspectivas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
- Realizar treinamentos online e presencial;
- Definir a estratégia a ser utilizada de retenção para alcançar os objetivos de negócio da empresa;
- Avaliar processos de gestão e adequação às políticas do SUAS;
- Gerar relatórios de acompanhamento de clientes;
- Assessorar os clientes no engajamento e no uso de nossas soluções;
- Oferecer suporte técnico em nossos produtos;
- Criar materiais interativos que facilitem a relação do cliente com o GESUAS;
- Analisar e propor indicadores de desempenho no uso do sistema;
- Criar ações para melhoria e aproximação com o cliente;
- Manter os clientes informados acerca das novidades no produto;
- Produzir conteúdo rico para o nosso blog;
- Realizar pesquisas de CSAT, NPS e analisar os dados;
- Mapear as necessidades dos nossos clientes e garantir a melhor experiência;
- Identificar clientes com potencial de cancelamento;
- Acompanhar dados de uso e monitorar a saúde dos clientes;
- Mapear as necessidades dos nossos clientes e garantir a melhor experiência;
REQUISITOS PARA O CARGO:
- Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS;
- Experiência como técnico em equipamentos socioassistênciais ou gestão do SUAS.
AQUI VOCÊ TEM:
E se você ainda tem alguma dúvida se o Gesuas é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece:
- Flexibilidade de Horário
- Seguro de Vida
- Auxílio Saúde
- Auxílio Educação/Idiomas
- Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online
- Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia)
- Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?)
- Acréscimo por tempo de serviço
- Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente
e muito mais!