Principais Atividades: - Prestar atendimento aos clientes, por meio das ferramentas disponibilizadas pela empresa; - Obter informações sobre os anseios dos clientes, assim como identificar oportunidades de melhoria dos produtos e qualquer situação que possa melhorar o atendimento e transferir estas informações ao seu superior; - Analisar as reclamações, levantando informações referentes a produtos, regiões e preparar relatórios, para que sejam executadas as ações de melhorias nos processos de atendimentos; - Realizar o levantamento de reclamações verificando reincidência de problemas e encaminhado ao departamento de qualidade para tratamento; - Estabelecer diálogo eficaz com o cliente, para resolver qualquer tipo de dificuldade, promovendo soluções efetivas para novas negociações; - Prestar suporte para a equipe externa de vendedores - Elaborar relatórios e apresentações, consolidando indicadores de desempenho, como: reclamações e devoluções; - Controlar a movimentação de Notas Fiscais de entrada/saída, realizando a conferência de todas; - Executar demais tarefas orientadas pelo seu superior, com responsabilidade e comprometimento; - Conservar o local de trabalho limpo e organizado. Pré-Requisitos: - Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão Comercial e áreas correlacionadas; - Possui experiências anteriores na área de atuação; - Pacote Office