Responsabilidades e atribuições Realizar gestão de contratos (acompanhamento de vigência, cláusulas, aditivos, indicadores de SLA); fazer cotações, reservas Nacionais e Internacionais e emissões de passagens aéreas Nacionais, hotéis, carros e seguros-viagem; realizará o atendimento aos colaboradores, assessores, diretores e membros do conselho deliberativo do Sebrae; prestar orientação nas viagens a negócios, passando informações de documentação necessária, fuso horário etc.; monitorar a execução dos serviços contratados, assegurando cumprimento de prazos, custos e qualidade; controlar relatórios de viagens (custos, volume, desempenho de fornecedores); prestar suporte aos colaboradores em relação a dúvidas, alterações ou emergências de viagens; zelar pela aderência às normas e políticas internas de viagens corporativas; realizar atividades administrativas inerentes ao cargo. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Graduação completa em qualquer curso universitário reconhecido pelo MEC (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura). Experiência comprovada em processos de agenciamento de viagens corporativas, abrangendo a compra de passagens aéreas, hospedagens e demais serviços correlatos; Experiência com Gestão de Contratos Administrativos; Desejável Conhecimento do sistema TOTVS – RM, Conhecimento dos sistemas de reservas e emissão de passagens aéreas, Inglês Intermediário e Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar, presencialmente, no Centro do Rio de Janeiro e para viagens. Benefícios Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação.