Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Análise de marketing de negócios

Tijucas
beBeeEmpregabilidade
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Missão do Cargo

O candidato será responsável por auxiliar no desenvolvimento de atividades de marketing relacionadas aos centros comerciais, objetivando a unidade e padronização da marca, processos e a diminuição dos custos das ações de marketing.

As atividades compreendem o desenvolvimento de promoções e eventos corporativos alinhados com o Plano Anual de Marketing das unidades, definindo objetivos, metas/prioridade do ano, ações para cada público de interesse contemplado promoções, eventos, ações de relacionamento, publicidade, ações de endomarketing.

Realizar controle orçamentário das verbas do fundo de promoção administradas pelo marketing corporativo com o objetivo de maximizar os recursos dos centros comerciais.

O cargo é um facilitador para os centros comerciais atendendo as demandas existentes.

**Requisitos Fundamentais - O Quê e Como?**:

Elaborar estudo para definição das verbas do fundo de promoção que serão administradas pelo Marketing Corporativo com o objetivo de maximizar os recursos com as negociações em rede.

Acompanhar ao longo do ano se as estratégias apresentadas estão de acordo com o planejamento aprovado.

Levantar os recursos disponíveis nos fundos de promoção dos centros comerciais e as verbas provenientes de patrocínios auxiliando na definição do modelo de promoção.

Contribuir para todo o processo que envolva a implementação da promoção nos centros comerciais, com elaboração de briefing, contatos com fornecedores, acompanhamento do desenvolvimento da criação da campanha, definição da mecânica, quantidade de brindes e valor de troca pro centro comercial, regulamento, releases, sistema operacional, contato com patrocinadores para aprovações necessárias promovendo por centros comerciais somente a operacionalização da promoção. Controlar se a performance da promoção atendeu aos objetivos propostos.

Prospectar parceiros para os eventos em rede de acordo com o budget previsto no fundo de promoção dos centros comerciais e com o briefing elaborado com os inputs da gerencia de marketing corporativo e dos gerentes dos centros comerciais objetivando as necessidades locais e respeitando as diferenças regionais.

Conciliar o cronograma de acordo com a definição das prioridades nas datas especiais, como férias e dia das crianças, proporcionando a realização dos eventos atendendo as estratégias do PAM.

Acompanhar a implementação do evento nos centros comerciais antecedendo qualquer problema com os parceiros envolvidos.

Desenvolver projetos, com orientação da gerencia de marketing corporativo e interface com as áreas envolvidas, objetivando a implementação de novidades e melhorias.

Realizar controle orçamentário das verbas dos fundos de promoção administradas pelo marketing corporativo zelando para não exceder o valor previsto e o fluxo de desembolsos acordado, elaborando planilhas com apanhamento do fluxo de caixa.

Controlar os pagamentos desde a chegada da nota fiscal, input no sistema até o pagamento garantindo o cumprimento das obrigações com fornecedores.

Acompanhar o pagamento das verbas provenientes de patrocínios.

Elaborar contratos de marketing (patrocínio, parcerias, compras/serviços), com o jurídico e áreas envolvidas garantindo a segurança nas negociações comerciais entre os parceiros.

Apoio na elaboração dos projetos de captação de patrocínio da Mídia Mall, zelando para que os interesses das áreas sejam atendidos.

Prospectar novos parceiros que proporcione inovação, melhorias ou parcerias.

Atender as solicitações dos centros comerciais apoiando a solução das dificuldades das equipes de marketing, ex. aprovação de solicitações de alterações nos sites, controle de utilização das verbas corporativas, apoio na solução de dificuldades com outras áreas, tirar dúvidas sobre projetos, promoções e eventos.

Acompanhar as estratégias adotadas pelos centros comerciais para que todos sigam os padrões estabelecidos gerando unidades na marca Iguatemi, seja em serviços, processos ou comunicação.

**Observações:**

Cursando Superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Turismo, Eventos, Administração de Empresa e afins.

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Tijucas
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Análise de Marketing de Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar