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Analista de incidentes | suporte ao usuário de ti

Santa Maria (RS)
.add
Anunciada dia 13 setembro
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LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizadosno São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de formasingular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com asmelhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultadosextraordinários com precisão, agilidade e segurança.Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam aessência da .add.Aqui na .add você vai encontrar:• Ambiente colaborativo• Remoto RJ ou SP;• Plano de Saúde• Plano Odontológico• Ticket Refeição e/ou Alimentação• Seguro de Vida• Circuito de treinamentos• Programa de Educação Continuada• Desafios e oportunidades de crescimentoComo será seu dia a dia:Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira.Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now.Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.RequisitosExperiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.Capacidade de análise de logs e investigação de código.Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.

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