 
        
        Gerente de Compras
Responsável por liderar a equipe de compras e garantir que os projetos sejam executados dentro dos prazos e orçamentos estipulados.
Funções principais:
 1. Gerenciar todo o processo de aquisição de materiais, equipamentos e serviços;
 2. Abrir novos fornecedores e negociar valores e prazos de pagamento;
 3. Apoiar na análise crítica das solicitações de compras;
 4. Emitir pedidos e acompanhar entrega dos insumos;
 5. Apresentar feedback no andamento do trabalho e resultados;
 6. Analisar variação do custo;
 7. Criar processos para melhor funcionamento do setor;
 8. Realizar melhorias no processo;
 9. Gerir, negociar e formalizar contratos;
 10. Avaliar indicadores de sua carteira de compras;
 11. Promover processos continuados de melhoria e redução de custos.
Requisitos:
 * Conhecimento avançado de gestão de compras e suprimentos;
 * Habilidades de negociação e comunicação eficazes;