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Salário
A combinar
Atividades:
* Atuar no suporte da área societária para os clientes do escritório, operacionalizando os processos da área relativos à Constituição, Alteração e Encerramento de empresas.
* Auxiliar na elaboração de contratos e apoiar o acompanhamento dos processos de constituição, alteração e distrato social.
* Acompanhar e emitir alvarás das empresas.
* Realizar inscrição na prefeitura/estado para emissão de NF eletrônica.
* Dar suporte nas inscrições de ST (substituto tributário).
* Auxiliar a equipe nas demais atividades do setor.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Direito, Administração ou áreas correlatas).
* Boa comunicação e organização.
* Desejável experiência com rotinas administrativas e societárias.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa: Escrita contabilidade de empresas ltda
Ramo: Contabilidade
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Accounting
Localização: Navegantes, Santa Catarina, Brazil
Note: The job posting appears to be recent, but no explicit indication that it is expired is present. Therefore, assuming it is still active.
#J-18808-Ljbffr