**Job description**:
Responsável por garantir a satisfação dos clientes com contratos Microsoft/Lanlink na busca de conseguir melhorias e promover a rentabilidade dos nossos clientes.
**Main responsibilities**:
- Realizar visita aos clientes;
- Desenvolver planos de adoção de Serviços de Nuvem;
- Orientar e checar alocação de time técnico para implantações;
- Promover adoção de novas tecnologias;
- Manter alinhamento com a fabricante, Lanlink e Cliente das ações e objetivos;
- Manter contato com os clientes para saber o nível satisfação, dúvidas e possíveis orientações conforme cláusulas contratuais.
- Analisar contrato, necessidades e ambiente tecnológico dos clientes de contrato com a finalidade de agregar valores aos mesmos;
- Manter reuniões periódicas com a Diretoria para a melhoria continua do valor agregado aos clientes de contratos;
- Realizar visitas periódicas de acompanhamento das atividades previstas nos contratos, elaborando das respectivas visitas;
- Avaliar necessidades e propor melhorias nos contratos;
- Elaborar e acompanhar Plano Anual de SAM que deverá ser compartilhado com a Microsoft;
- Garantir a execução dos SAMs dos contratos em andamento dentro do prazo adequado para execução de True ups com incentivos;
- Ser a interface com a Microsoft sobre os SAMs em andamento;
- Subsidiar o time da Lanlink responsável para obtenção dos incentivos de SAM e de deployment de nuvem;
- Gerenciar e fomentar nível de consumo de linhas/itens dos contratos dos clientes, definindo estratégia de abordagem pelo gerente de conta para que este possa fazer reuniões de acompanhamento dos contratos vendidos;
- Identificar oportunidades de inserção de nuvem em cada contrato em andamento;
- Identificar as possibilidades de aumento de consumo de serviços ou de softwares em contratos vigentes;
- Repassar para o Gerente de Conta as oportunidades que devem ser abertas em função das identificações de inserção de nuvem e aumento de consumo;
- Participar das ONs em andamento de Nuvem que representem 80% do volume a ser fechado, buscando validar se os serviços de deployment estão inclusos adequadamente para evitar a venda de solução sem a sua respectiva implementação;
- Participar nas fases de 20% a 40% do processo de venda especialmente nas oportunidades de maior volume.
**Requirements and skills**:
**Formação**:
Ensino Superior em andamento em Ciências da Computação, TI ou áreas afins.
**Experiência Profissional**:
Experiência em processos na área de serviços e contratos;
Experiência de relacionamento com clientes;
Planejamento e execução de projetos.
**Desejável**:
Experiência em uso ou adoção de serviços de nuvem IaaS, SaaS de Microsoft, Google ou IBM.
**Additional information**:
Atuação Híbrida
**Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.**:
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.