Se você:
* Tem Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia, Marketing, Comunicação ou correlatas;
* Experiência com páginas de conteúdo em HTML, CSS e Javascript;
* Tem experiência em e-commerce;
* Tem habilidade em Excel Intermediário.
Será um diferencial se você:
* Possui experiência com o sistema SAP.
De maneira geral:
* Você será responsável por monitorar e otimizar a performance do site B2C, analisando tráfego, funil e conversão em ferramentas de BI e Google Analytics. Atuará na validação da experiência de compra, garantindo usabilidade e eficiência dos fluxos. Será responsável por precificação de produtos, regras de promoções, cupons e campanhas, além de criar e atualizar páginas em HTML, CSS e JavaScript. Acompanhará o desempenho de banners, produtos e ações comerciais, atualizando relatórios e apresentações de performance. Também irá conduzir testes de melhorias, construir roadmaps de desenvolvimento com TI e validar cadastros e atualizações no sistema.
Como será o seu dia a dia por aqui:
* Realizar análises no Google Analytics (funil, tráfego, conversão) e em ferramentas de BI para mensuração de performance;
* Simular diariamente a experiência de compra e navegação no site CentralAr.com.br, validando usabilidade e fluxos de finalização;
* Executar precificação de produtos e manutenção de regras de promoções, cupons e campanhas;
* Criar e atualizar páginas de conteúdo em HTML, CSS e JavaScript, além de manter comunicação de cupons e landing pages;
* Acompanhar desempenho de banners, produtos (mais vendidos, mais procurados, baixo giro de estoque) e ações comerciais vigentes;
* Atualizar a apresentação gerencial B2C e acompanhar performance do site B2C;
* Conduzir testes de melhorias e implementações (FIT), além de criar roadmap de desenvolvimento com TI;
* Validar cadastros e aprovar atualizações de produtos e promoções no sistema.