Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com grande fluxo de demandas reais, esta vaga é para você. Você atuará diretamente no atendimento a usuários no aeroporto, garantindo a disponibilidade dos equipamentos e contribuindo com a operação de um dos ambientes mais críticos e interessantes da aviação.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia, realizar gestão da fila de chamado através de ITSM, gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado, realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionas a Hardwares e Softwares;Realizar atendimento e suporte a usuários finais, garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.Resiliência Foco Comprometimento Organização Boa comunicação AssiduidadeRealizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.Instalação de software e manutenção de HardwareConhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo;Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais;Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados;Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia;Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento;Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento;Instalação de software e manutenção de Hardware;Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais;Conhecimentos avançados em Windows 10;Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro;Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio;Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES;Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew);Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de - Excel "conhecimentos básicos em algumas fórmulas");Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais;Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZUREO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Escolaridade Mínima: Ensino Superior