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Estamos procurando por profissionais capazes de atender aos nossos clientes com excelência e eficiência.
 
**Descrição do Cargo:**
 
Nossa empresa está procurando por um profissional para exercer o cargo de Recepção Corporativa. O candidato ideal será responsável por realizar atendimento presencial, telefônico e digital com alto nível de cordialidade, elegância, fluidez e precisão, mantendo postura profissional e conduta alinhada ao ambiente corporativo.
 
**Requisitos:
 * Apresentação pessoal impecável com postura ética e conduta profissional.
 * Excelente comunicação verbal e escrita com habilidade para redigir interpretar e revisar documentos.
 * Habilidades em atividades rotineiras em Plataformas Sistemas Integrado Pacote Office (Excel PowerPoint Word).
 * Perfil organizado responsável comprometido proativo analítico com raciocínio lógico e atenção aos detalhes.
 * Capacidade de negociação relacionamento interpessoal e atendimento a diferentes níveis hierárquicos inclusive alta liderança.
 * Conhecimento e cumprimento rigoroso de normas internas políticas corporativas e padrões de qualidade bem como horários e prazos.
 * Formação superior completa em Administração Secretariado Executivo Psicologia Pedagogia Marketing Publicidade ou áreas correlatas.
 * Inglês intermediário ou avançado para atendimento a clientes e visitantes estrangeiros.
 * Experiência mínima de 3 anos na função com referências comprovadas e histórico profissional em ambientes exigentes e de alta performance.
 
**Diferenciais:*
 * Experiência prévia em recepção de instituições financeiras FIDCs securitizadoras escritórios de advocacia ou consultorias de alto padrão.
 * Histórico profissional como secretária assessora de diretoria ou apoio executivo.
 * Cursos complementares em atendimento excelência em serviços telefonia etiqueta corporativa postura imagem profissional ou relações institucionais.
 
**Responsabilidades:*
 * Realizar atendimento presencial telefônico e digital com alto nível de cordialidade elegância fluidez e precisão mantendo postura profissional e conduta alinhada ao ambiente corporativo.
 * Controlar o fluxo de visitantes realizar cadastramento de acessos fornecedores e prestadores de serviço.
 * Coordenar o agendamento preparação e organização das salas de reunião garantindo estrutura apresentação e suporte antes durante e após os compromissos.
 * Controlar o recebimento distribuição e encaminhamento de correspondências e documentos com confidencialidade e rastreabilidade.
 * Apoiar as rotinas administrativas por meio de controles em planilhas relatórios apresentações institucionais e organização de arquivos físicos e digitais.
 * Atuar em parceria e suporte com a área de Facilities na gestão de estoques compras administrativas inspeção de ambientes organização de eventos internos controle de materiais apoio a chamados internos acompanhamento e solicitações de viagens corporativas suporte ao time nas solicitações e controle de reembolsos e antecipações ligadas a deslocamentos e viagens a trabalho com prestação de contas.