Buscamos um profissional experiente para atuar como Supervisor de Qualidade, responsável por monitorar e analisar reclamações, sugestões e apontamentos das pesquisas de satisfação.
Responsabilidades:
* Monitorar e analisar reclamações, sugestões e apontamentos das pesquisas de satisfação, levantando dados e desenvolvendo ações para melhoria contínua nos transportes e guias turísticos.
* Realizar avaliação de fornecedores de transporte e guias visando certificação do modelo Giordani; acompanhar e dar feedback contínuo.
* Visitar semanalmente o trade turístico, promovendo relacionamento e trocando feedback.
* Acompanhar novos parceiros de transporte visando qualidade na prestação de serviço e aprovação para contratação.
* Capacitar fornecedores continuamente, visando aprimoramento da qualidade na prestação de serviço (conhecimento histórico, cultural, atendimento e etiqueta profissional).
* Treinar equipe de vendas em novas experiências e apoiar demais treinamentos de produtos e serviços.
* Negociar tarifas com estabelecimentos do trade turístico para garantir maior rentabilidade ou o mínimo definido pela empresa.
* Validar reajustes de tarifas com a gestão da área.
* Atender novos fornecedores interessados em parceria conforme padrões definidos.
* Revisar termos de parceria e contratos, promovendo assinatura.
* Controlar e garantir atualização de documentos da área comercial (ITI, PI e RI).
* Monitorar via CRM atualização de documentos de veículos, motoristas e guias terceirizados (CNH, IPVA, seguro).
* Propor precificação de novas experiências visando maior rentabilidade, aprovando com gestão da área.
* Executar outras tarefas e atividades da mesma natureza e grau de dificuldade conforme necessidade da empresa.
Qualificações:
* Graduação, tecnólogo concluído ou em andamento em processos gerenciais, administração, marketing ou similar.
* Experiência nas áreas administrativa, comercial, compras, qualidade, processos gerenciais, marketing ou similar.
* Habilidades de negociação.
* Liderança.
* CNH B.
* Domínio do Pacote Office.
* Boa comunicação oral e escrita.