Descrição do Cargo
Prezado(a) candidato(a), somos uma empresa líder na América Latina que fornece soluções para acelerar o ciclo de desenvolvimento tecnológico das indústrias.
Nossa empresa opera há 35 anos e se destaca ao oferecer as principais e mais modernas tecnologias, atuando como um agente integrador dos negócios.
Estamos presentes em seis estados do Brasil, com 14 unidades e um time composto por mais de 580 colaboradores qualificados e engajados, atendendo mais de 5000 clientes.
Atuamos com um ecossistema de ponta a ponta, ofertando conexões e aprimoramentos da engenharia ao chão de fábrica. Atendemos as áreas de planejamento, gestão e manufatura, inclusive com treinamentos, cursos e serviços personalizados para as principais necessidades do mercado.
Atividades e Atribuições:
* Ministrar treinamentos de maneira presencial e remota;
* Atendimento de suporte ao cliente via e-mail, ligação telefônico, reunião online ou presencial;
* Instalação e configuração de software de maneira presencial e remota;
* Criação de conteúdo técnico escrito e visual;
* Apoiar a área comercial em oportunidades de negócio.
Requisitos e Qualificações:
* Formação completa em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Automação Industrial;
* Conhecimento em software CAD;
* Experiência em métodos e processos;
* Experiência em automação de processos;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Vale-alimentação ou refeição Sodexo;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife;
* Gympass;
* Parceria com instituições de ensino;
* Seguro de vida;
* Voucher aniversário de empresa.
Outras Informações:
* Contratação: CLT;
* Carga horária: Segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h;
* Regime de Contratação: Presencial em Americana, São Paulo.