Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte nível 1

Mangueirinha
DIGIPLUS INTERNET LTDA
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Este profissional é responsável por fornecer assistência técnica a clientes ou usuários internos, ajudando a resolver problemas relacionados a software, hardware, redes, ou outros aspectos tecnológicos. Habilidades: Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux), software de produtividade, e hardware comum; Familiaridade com redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS, e configuração de roteadores; Capacidade de explicar termos técnicos de maneira simples e compreensível para usuários sem conhecimento técnico; Paciência e empatia ao lidar com clientes frustrados ou com dificuldades técnicas; Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficaz e eficiente; Pensamento crítico para encontrar soluções inovadoras. Requisitos: Ensino médio completo, com preferência para cursos técnicos em áreas relacionadas, como informática, telecomunicações ou eletrônica; Experiência prévia em instalações de rede ou funções similares, como diferencial, mas não obrigatória; Certificações básicas em redes, como o CCNA (Cisco Certified Network Associate) ou CompTIA Network+, podem ser um diferencial. Receber chamadas, e-mails ou mensagens de clientes que necessitam de suporte técnico; Escutar e compreender os problemas relatados pelos usuários; Identificar e diagnosticar problemas técnicos com dispositivos ou redes; Utilizar ferramentas de diagnóstico para acessar e corrigir problemas no sistema do usuário; Fornecer instruções claras e detalhadas para resolver problemas técnicos; Guiar os usuários na execução de passos para solucionar problemas, como reiniciar dispositivos, reconfigurar sistemas, ou aplicar atualizações; Registrar todas as interações com clientes, incluindo problemas identificados e soluções aplicadas, em sistemas de gerenciamento; Informar os clientes sobre a necessidade de atualizações e os benefícios de realizar essas mudanças; Encaminhar problemas mais complexos para níveis superiores de suporte técnico.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mangueirinha
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Suporte nível 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar