Graduação completa em Engenharias ou Arquitetura;Experiência sólida em gestão de equipes técnicas e fornecedores terceirizados;Dominar rotinas de manutenção predial, gestão de facilities e obras;Pacote Office (intermediário/avançado);Vivência prévia no segmento de shopping e/ou varejo (diferencial).Liderar equipes internas de manutenção, zeladoria e operações, assegurando pleno funcionamento da infraestrutura do shopping;Supervisionar contratos de prestadores de serviços terceirizados (limpeza, pragas, segurança, brigada de incêndio e facilities);Garantir execução das rotinas de manutenção preventiva e corretiva dos sistemas prediais (elétricos, hidráulicos, climatização, elevadores etc.);Gerir e executar projetos de qualidade, incluindo paisagismo, padronização visual, aprovação de plantas e layouts de lojas;Focar na melhoria contínua da experiência do cliente e da eficiência operacional;Elaborar e controlar o planejamento orçamentário (CAPEX e OPEX), otimizando custos e garantindo conformidade de gastos;Gerenciar obras, reformas internas, projetos de expansão e implantação de novas lojas;Assegurar cumprimento de normas técnicas, legislações vigentes, segurança do trabalho e práticas de sustentabilidade;Representar a área de Operações em comitês internos, reuniões com lojistas, fornecedores e órgãos públicos;Analisar indicadores operacionais e implementar planos de ação corretivos e preventivos.