Descrição Responsabilidades:
* Realizar atendimentos de vendas ativas e receptivas exclusivamente pelos canais de vendas online;
* Fazer ligações de venda, acompanhamento e pós-venda com foco em conversão e fidelização;
* Registrar, consultar e administrar pedidos no sistema ERP, garantindo a precisão das informações;
* Conferir estoques, acompanhar prazos e integrar as áreas de faturamento, logística e comercial, garantindo que o cliente seja atualizado durante todo o processo;
* Utilizar o CRM da empresa, para fazer contatos com clientes da carteira, estimulando recompras, promoções carrinhos abandonados e campanhas personalizadas;
* Atuar com proatividade, trazendo soluções, oportunidades e melhorias no processo de atendimento;
* Estar sempre antenado(a) nas melhores práticas de atendimento e vendas online, contribuindo para uma experiência de compra diferenciada;
* Manter comunicação clara, cordial e com escrita adequada ao padrão da empresa.
* Desenvoltura para gravação de conteúdos digitais (vídeos e edições para redes sociais )
Requisitos:
* Experiência com vendas por telefone, e redes sociais, ou seja atendimento digital;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento em pacote office, com ênfase em Excel;
* Domínio em navegação e manipulação de sistemas (ERP, CRM, plataformas web);
* Organização para acompanhamento simultâneo de pedidos e clientes;
* Proatividade, empatia e foco em resultados;
* Desejável experiência com o ERP Sankhya e ferramentas de CRM (diferencial);
* Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza.
* Desenvoltura para gravação de conteúdos digital (vídeos e edições para redes sociais )
* Proatividade e foco em resultados (metas de vendas e serviços).
* Disponibilidade seg a sábado (horário comercial )
Benefícios: