Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Administração Comercial/Vendas Jornada de trabalho: De seg a sexta, das 08h às 18h, regime presencial (sexta sai às 17h) Modalidade de trabalho: Presencial Benefícios Vale alimentação (R$29,00/dia); VT ou vale combustível (R$250,00); Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para a área de Sucesso do Cliente em uma empresa de meios de pagamentos, com foco em gestão de carteira ativa. Este profissional terá como missão garantir o crescimento do faturamento dos clientes atuais, atuando de forma consultiva e estratégica, além de cuidar da retenção, redução de churn e expansão dos resultados. Será responsável pela supervisão e desenvolvimento de um time de 3 vendedores internos, além de liderar a construção de processos, implantação de ferramentas, automações e geração de relatórios para a gestão da área. Principais Responsabilidades Gerenciar a carteira de clientes ativos, atuando para aumentar o faturamento recorrente de cada cliente; Monitorar e atuar diretamente na retenção e redução de churn; Ser responsável pelo desenvolvimento, acompanhamento e cobrança dos resultados dos vendedores que atuam na carteira ativa; Definir e executar estratégias comerciais personalizadas para cada cliente, junto ao time; Supervisionar atividades diárias da equipe, apoiando tecnicamente e garantindo a produtividade; Estruturar processos, rotinas, playbooks e fluxos de trabalho da área; Implementar e gerir ferramentas de automação, CRM, BI e outros sistemas de apoio à operação comercial e de sucesso do cliente; Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e dashboards, com métricas como expansão de receita, taxa de churn, NRR (Net Revenue Retention), entre outros; Realizar reuniões periódicas com clientes estratégicos, quando necessário, para garantir a satisfação e evolução dos resultados. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Experiência anterior em gestão de equipes comerciais ou de sucesso do cliente, especialmente na gestão de carteiras ativas (farm); Vivência com indicadores comerciais e de sucesso do cliente, como churn, expansão, NRR, CAC, LTV; Forte capacidade analítica, habilidade com ferramentas de CRM, dashboards e automação de processos; Perfil mão na massa, com visão estratégica e capacidade de execução; Habilidades de liderança, gestão de pessoas, comunicação e negociação; Facilidade em trabalhar com metas e alta performance. Diferenciais Experiência prévia em empresas de soluções de pagamentos; Conhecimento em ferramentas como HubSpot, Pipedrive, Salesforce, RD Station CRM, Pipefy, Power BI, Looker ou similares; Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (Farm, Expand, Customer Success Growth) e vendas consultivas. Cód. da Vaga: 342 Benefícios: -. Bônus semestral (de 1 a 4 salários conforme resultado) -. Vale alimentação (R$29,00/dia) -. VT ou vale combustível (R$250,00)