Descrição:
Planejamento e execução de campanhas e desenvolvimento de conteúdos que alinhem os objetivos da marca e posicionamento institucional da
empresa.
Produção de vídeos e podcasts e demais peças publicitárias para atendimento as necessidades de comunicação institucional com os diversos
públicos.
Criar conteúdo para canais corporativos (site, redes sociais, e-mails, boletins, comunicados e materiais impressos) com foco em reputação
institucional e posicionamento de marca.
Planejar e executar ações de relacionamento e comunicação direcionadas às lideranças corporativas e aos médicos cooperados (newsletters,
eventos, campanhas de valorização, reconhecimento e integração).
Atuar na gestão da marca institucional, zelando por sua reputação junto a públicos internos e externos.
Apoiar ações institucionais de ESG, responsabilidade social e programas comunitários com impacto positivo para a imagem da
cooperativa.
Monitorar a reputação da marca em mídias e plataformas online, propondo estratégicas e planos de ação.
Produzir relatórios dados de performance, percepção de marca e oportunidades de melhoria.
Observações sobre a remuneração: Não informado