Conhecimentos que precisamos que tenha: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência com regras de operadoras de saúdeHabilidade com ferramentas de cadastro e tecnologia;Vivência no segmento de saúde será considerada diferencial.Como será o seu dia a dia: Realizar com excelência atendimento ao cliente.Realizar solicitações de autorizações junto às operadoras de saúde (solicitações prévias e diárias)Conferência de liberação da operadora para procedimento (com antecedência)Recebimentos valorVisualização e manejo da agenda (considerando operadoras)Realizar Processos administrativos das operadorasRealizar emissão Guia TISS e coleta de assinaturaSeparação de guias por operadorasSeparação de guias e enviar malote para faturamento semanalmenteRealizar e atualizar cadastro conforme sistema e laboratório (digitalizar documentos, carteirinha, pedido médico, guia e formulário de autorização)Zelar pela segurança e sigilo das informações institucionaisIdentificar e sugerir melhorias constantesGarantir atendimento de acordo com os protocolos institucionais conforme sua responsabilidadeUtilizar os protocolos da instituiçãoUtilização racional dos recursos da instituiçãoRealizar processo de atendimentos Particulares com recebimentos financeiros;Realizar processo de pré-faturamento de guias de convênios;Participação no processo de abertura e fechamento da unidade física;Apoio administrativo às equipes assistenciais.